quarta-feira, 9 de março de 2016

Mensagem e benção de Nossa Senhora Maria de Nazaré

"E vem a noite com seu doce manto
recobre os ombros dos filhos meus
Peço aos anjos mensageiros
Que transmitam o que meu coração lhes irradia
Olhem pra dentro de cada um
busquem a paz interior
Lá me encontro junto ao meu filho
O Cristo Salvador
Não há guerra ou desatino
Nem lagrima que eu não posso amparar
Não roubo ou mentira
Que a verdade pura não vá se revelar
Não peço fé a vocês amados
Peço apenas calma e centramento
Para que os anjos possam levar a luz
E terminar com tanto tormento.
Dorme bem, dorme no embalo
Dos meus braços e meu véu
Protegidos com carinho
Pelas forças aqui dos céus!"
Por Maria de Nazaré - senhora da rosa branca
pelo canal Gabriela Yasoha 22:55 0 09/03/2016 Portal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelos poderes de São Cipriano (WDSF ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [WDSF ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [WDSF ] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [wdsf] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [wdsf] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [wdsf]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [wdsf] não possa mais viver sem mim.

Que [wdsf] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [wdsf] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [wdsf] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [wdsf] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [wdsf] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [wdsf] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [wdsf]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [wdsf] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

Que [wdsf] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu [aads]e [wdsf] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...