terça-feira, 1 de março de 2016

CULTO A KWAN YIN

CULTO A KWAN YIN - A Boddhisatva hoje, além da guia que é, já a partir do amor de muitos, incorporou o arquétipo da Grande Mãe. Não a única, mas uma de suas faces. Seus devotos já tomam todo orbe terrestre. Nela tomam seu refúgio e com ela aprender a lição de suas encarnações que é a compaixão. Sempre haverá esta energia presente nos ritos de Kwan Yin e sem isso, sua energia estaria distorcida. Mesmo na sua manifestação irada, ela atua na compaixão. Compaixão é o amor desapegado, o auxilio consciente que muitas vezes dirá não. Também é este amor desapegado sem ver a quem, não julgando qualquer mérito e salvando tanto a vítima quanto ao assassino. Não é dar a este armas para matar, mas orar por seu espírito, dar-lhes ferramentas para se curar, ou lhe impedir de voltar a errar. Mas não há ódio, raiva ou medo, mas a compreensão do processo de cada um. Esta é energia de Kwan Yin e seus devotos buscam isso, em si e na vida. Não se cobra perfeição de ninguém, apenas se busca através de sua energia amorosa aprender esta etapa da jornada. Namo Yiju Kwan Shih In Pusa!

Seu altar tem água, incenso, flores e frutas que devem ser comidas por nós e sempre trocadas. 

Arroz doce também lhe é oferenda servindo de ancoragem de energia. Sendo deixado por 3hrs no altar e depois comido, sem colocar no sol.

É uma pacificadora, lhe peça para pacificar você por dentro ou pacificar uma situação, salvar, auxiliar.
Quer saber mais?

http://www.lotussagrado.blogspot.com



Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...